Uma boa opção para você curtir bons Shows de Humor em Fortale é o TEATRO CHICO ANYSIO, na Av. da Universidade, 2175 (Corredor Cultural do Benfica)
www.zebrinha.net Palestras, Shows, Eventos, Confreternizações em Empresas, Escolas, Congressos e Convenções com o Melhor do Humor Cearense
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Show de Humor em Fortaleza
Uma boa opção para você curtir bons Shows de Humor em Fortale é o TEATRO CHICO ANYSIO, na Av. da Universidade, 2175 (Corredor Cultural do Benfica)
Comece o ano se abrindo!
Festival de Humor anima finais de semana em janeiro
O Teatro Chico Anysio apresenta durante o mês de janeiro mais um Festival de Humor. Localizado no Bairro Benfica, próximo ao Centro da cidade, o TCA, fundado em 1991, é um espaço climatizado, com capacidade para 140 pessoas e uma excelente opção fora do circuito Beira Mar x Praia do Futuro para quem quer dar boas gargalhadas.
Aos sábados, são dois espetáculos em cartaz: Às 19h30 entra em cena o Programa do Zebrinha com apresentação do Humorista Jader Soares e convidados, que podem ser humoristas ou outro profissional de qualquer área, para um bate papo descontraído (inclusive alguém da platéia poderá ser entrevistado no palco). Às 21h, o Grupo Humorragia, com os comediantes LC Galetto e Glayco Sales, apresenta o espetáculo de stand up comedy “O Negócio Tá de Pé”, que também terá a participação de comediantes convidados. O Grupo foi criado há três anos e é o pioneiro no gênero no Ceará.
Já os domingos estão reservados para 12 grandes humoristas, sendo três por noite, a partir das 20h. O Festival não tem caráter competitivo.
Além dos Shows de Humor, o público tem oportunidade de ver a exposição As Caras de Chico. São 40 caricaturas de personagens do maior humorista brasileiro. No teatro temático, o público também pode adquirir vários produtos de grandes nomes do humor cearense, como CDs, DVDs, Livros e Cordéis. Você é nosso convidado!
FESTIVAL DE HUMOR
Sábados
19h30
Programa do Zebrinha
Show de Humor e entrevistas variadas.
21h
“O Negócio Tá de Pé” Stand Up Comedy (LC Galetto, Glayco Sales e convidados)
Domingos
20h
Dia 8 - Severina Guet, Polegar e Elvis Preto
Dia 15 - Esparguete, Leide Dayana e Marmita e Marmitinha.
Dia 22 - Veia Cômica, Maestro Serafim e Motoka
Dia 29 - Dion Queiroz, Zeca Estrada e Delegado e Zé Bolão
Local: Teatro Chico Anysio (Av. Universidade, 2175, Benfica)
Ingressos: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia) – Vendas no local
Inf. (85) 3252 3741 - 9991 0460
Festival de Humor anima finais de semana em janeiro
O Teatro Chico Anysio apresenta durante o mês de janeiro mais um Festival de Humor. Localizado no Bairro Benfica, próximo ao Centro da cidade, o TCA, fundado em 1991, é um espaço climatizado, com capacidade para 140 pessoas e uma excelente opção fora do circuito Beira Mar x Praia do Futuro para quem quer dar boas gargalhadas.
Aos sábados, são dois espetáculos em cartaz: Às 19h30 entra em cena o Programa do Zebrinha com apresentação do Humorista Jader Soares e convidados, que podem ser humoristas ou outro profissional de qualquer área, para um bate papo descontraído (inclusive alguém da platéia poderá ser entrevistado no palco). Às 21h, o Grupo Humorragia, com os comediantes LC Galetto e Glayco Sales, apresenta o espetáculo de stand up comedy “O Negócio Tá de Pé”, que também terá a participação de comediantes convidados. O Grupo foi criado há três anos e é o pioneiro no gênero no Ceará.
Já os domingos estão reservados para 12 grandes humoristas, sendo três por noite, a partir das 20h. O Festival não tem caráter competitivo.
Além dos Shows de Humor, o público tem oportunidade de ver a exposição As Caras de Chico. São 40 caricaturas de personagens do maior humorista brasileiro. No teatro temático, o público também pode adquirir vários produtos de grandes nomes do humor cearense, como CDs, DVDs, Livros e Cordéis. Você é nosso convidado!
FESTIVAL DE HUMOR
Sábados
19h30
Programa do Zebrinha
Show de Humor e entrevistas variadas.
21h
“O Negócio Tá de Pé” Stand Up Comedy (LC Galetto, Glayco Sales e convidados)
Domingos
20h
Dia 8 - Severina Guet, Polegar e Elvis Preto
Dia 15 - Esparguete, Leide Dayana e Marmita e Marmitinha.
Dia 22 - Veia Cômica, Maestro Serafim e Motoka
Dia 29 - Dion Queiroz, Zeca Estrada e Delegado e Zé Bolão
Local: Teatro Chico Anysio (Av. Universidade, 2175, Benfica)
Ingressos: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia) – Vendas no local
Inf. (85) 3252 3741 - 9991 0460
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Dia Histórico para Humor Brasileiro. Acaba o SHOW DO TOM
O Humor Nacional num país chamado Brasil tem hoje uma grande baixa. Será exibido logo mais as 23:30h o último Programa SHOW DO TOM na Rede RECORD. O Programa foi gravado semana passada e entre choro e risos dar-se-a a despedida.
A Importância da passagem deste cearense filho do Seu Hugo e D. Ivete, pela RECORD foi tamanha. Basta analisar o avanço que deu o Humor Brasileiro de 7 anos pra cá, tempo que durou o Programa.
Do TOM recebi uma Cartão de Natal, via e-mail. Para ele, escrevi ontem,também via e-mail, como forma de agradecimento pessoal e coletivo, o que se segue:
"Caro Antônio José,
Hoje é Natal, 25. "Amanhã será outro dia": 26 de dezembro de 2011.
Um dia forte para o Humor brasileiro, principalmente para você.
Porém, nada de tristeza, e, se há incerteza, que beleza não saber o que virá!
É nesta hora que tudo torna-se mais belo, sublime e apetitoso.
E o coração generoso de quem tanto a tantos acolheu
Parece que para um poco
E num gesto meio louco, pergunta assim: "quem sou eu?"
Um filme rola na mente
Todos programas na cuca
A mente fica maluca
Se vê bem nítido o primeiro
Agora rola outros tantos
Muitos risos, alguns prantos
Vê-se agora o derradeiro.
Quantas vidas transformadas
Nas oportunidades dadas
A tanta gente esquecida
E tu como referência
Acolheu com paciência
E dentro desta vivência
Deu vida a tantas vidas.
Obrigado meu amigo
Só lembre do que foi bom
2012 vem vindo
Vem rindo, escute o som
À sua família, paz
Você foi legal demais
Que Deus te abençoe, TOM!"
Jader Soares
A Importância da passagem deste cearense filho do Seu Hugo e D. Ivete, pela RECORD foi tamanha. Basta analisar o avanço que deu o Humor Brasileiro de 7 anos pra cá, tempo que durou o Programa.
Do TOM recebi uma Cartão de Natal, via e-mail. Para ele, escrevi ontem,também via e-mail, como forma de agradecimento pessoal e coletivo, o que se segue:
"Caro Antônio José,
Hoje é Natal, 25. "Amanhã será outro dia": 26 de dezembro de 2011.
Um dia forte para o Humor brasileiro, principalmente para você.
Porém, nada de tristeza, e, se há incerteza, que beleza não saber o que virá!
É nesta hora que tudo torna-se mais belo, sublime e apetitoso.
E o coração generoso de quem tanto a tantos acolheu
Parece que para um poco
E num gesto meio louco, pergunta assim: "quem sou eu?"
Um filme rola na mente
Todos programas na cuca
A mente fica maluca
Se vê bem nítido o primeiro
Agora rola outros tantos
Muitos risos, alguns prantos
Vê-se agora o derradeiro.
Quantas vidas transformadas
Nas oportunidades dadas
A tanta gente esquecida
E tu como referência
Acolheu com paciência
E dentro desta vivência
Deu vida a tantas vidas.
Obrigado meu amigo
Só lembre do que foi bom
2012 vem vindo
Vem rindo, escute o som
À sua família, paz
Você foi legal demais
Que Deus te abençoe, TOM!"
Jader Soares
domingo, 25 de dezembro de 2011
Chico Anysio sai do CTI
O Humorista Chico Anysio saiu do CTI. Ele foi transferido hoje, 25 de dezembro, do CTI para Unidade Intermediária do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Internado na última quinta-feira, com uma hemorragia no estômago, o cearense permanece monitorado pelas equipes médicas e de enfermagem durante 24 horas por dia.
O boletim médico informa que ainda não há previsão de alta. Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, o estado clínico do Chico é estável, mas inspira cuidados.
Força Chico! Sua vontadede viver é o que importa e nos conforta!
Feliz Natal!
Internado na última quinta-feira, com uma hemorragia no estômago, o cearense permanece monitorado pelas equipes médicas e de enfermagem durante 24 horas por dia.
O boletim médico informa que ainda não há previsão de alta. Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, o estado clínico do Chico é estável, mas inspira cuidados.
Força Chico! Sua vontadede viver é o que importa e nos conforta!
Feliz Natal!
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
O CHICO VAI FICAR BOM
O Estado de saúde do nosso querido e estimado humorista cearense Chico Anysio é estável. Aconteceu O seguinte: O Chico tinha dado entrada no Hospital Samaritano, no Rio, dia 30 de novembro/2011 por conta de uma infecção urinária. Teve alta na quarta, 21 de dezembro, mas retornou na quinta dia 22; agora, por conta de uma hemorragia digestiva. Ainda não há previsão de alta, pois quadro inspira cuidados, foi o que falou o pessoal do Hospital.
O André Lucas, filho do Chico me falou que ele tava todo feliz, porque tinha tido alta e iria passar o Natal e Ano Novo em casa, junto a família. Mas, que nada... vai passar,muito provavelmente,no Hospital!
O Chico vai fazer 81 no dia 12 de abril de 2012 (Dia do Humorista no Ceará).
Peço a todos que dirijam um pensamento positivo ao universo, no sentido de vermos o nosso Chico firme e forte fazendo cócegas em nossas almas.
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
André Lucas (PULIÇA) em Show no Teatro Chico Anysio
O humorista ANDRÉ LUCAS, o PULIÇA da Escolinha do Professor Raimundo fez três show no Teatro Chico Anysio, neste último final de semana, dias 10 e 11 de dezembro de 2011. Duas sessões sábado e uma domingo. O show foi sucesso total, e o evento, um acontecimento, já que ANDRÉ veio representando o seu pai CHICO ANYSIO na comemoração de 20 anos do Teatro Chico Anysio.
Na ocasião, o humorista Jader Soares, diretor do Teatro entregou a ANDRÉ LUCAS placa alusiva aos 20 anos do TCA e aos 80 anos do Chico. Com a realização do Show de um dos filhos de Chico Anysio, a história do Teatro é outra. Agora é torcer para que o Chico fique firme e forte para nos visitar o mais breve possível! Quem sabe,em abril, o mês do Humorista (12 de abril é o Dia do Humorista no Ceará - Aniversário do Chico).





Na ocasião, o humorista Jader Soares, diretor do Teatro entregou a ANDRÉ LUCAS placa alusiva aos 20 anos do TCA e aos 80 anos do Chico. Com a realização do Show de um dos filhos de Chico Anysio, a história do Teatro é outra. Agora é torcer para que o Chico fique firme e forte para nos visitar o mais breve possível! Quem sabe,em abril, o mês do Humorista (12 de abril é o Dia do Humorista no Ceará - Aniversário do Chico).
Assinar:
Postagens (Atom)