quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Comece o ano se abrindo!

Festival de Humor anima finais de semana em janeiro
O Teatro Chico Anysio apresenta durante o mês de janeiro mais um Festival de Humor. Localizado no Bairro Benfica, próximo ao Centro da cidade, o TCA, fundado em 1991, é um espaço climatizado, com capacidade para 140 pessoas e uma excelente opção fora do circuito Beira Mar x Praia do Futuro para quem quer dar boas gargalhadas.
Aos sábados, são dois espetáculos em cartaz: Às 19h30 entra em cena o Programa do Zebrinha com apresentação do Humorista Jader Soares e convidados, que podem ser humoristas ou outro profissional de qualquer área, para um bate papo descontraído (inclusive alguém da platéia poderá ser entrevistado no palco). Às 21h, o Grupo Humorragia, com os comediantes LC Galetto e Glayco Sales, apresenta o espetáculo de stand up comedy “O Negócio Tá de Pé”, que também terá a participação de comediantes convidados. O Grupo foi criado há três anos e é o pioneiro no gênero no Ceará.
Já os domingos estão reservados para 12 grandes humoristas, sendo três por noite, a partir das 20h. O Festival não tem caráter competitivo.
Além dos Shows de Humor, o público tem oportunidade de ver a exposição As Caras de Chico. São 40 caricaturas de personagens do maior humorista brasileiro. No teatro temático, o público também pode adquirir vários produtos de grandes nomes do humor cearense, como CDs, DVDs, Livros e Cordéis. Você é nosso convidado!



FESTIVAL DE HUMOR

Sábados
19h30
Programa do Zebrinha
Show de Humor e entrevistas variadas.

21h
“O Negócio Tá de Pé” Stand Up Comedy (LC Galetto, Glayco Sales e convidados)



Domingos
20h
Dia 8 - Severina Guet, Polegar e Elvis Preto
Dia 15 - Esparguete, Leide Dayana e Marmita e Marmitinha.
Dia 22 - Veia Cômica, Maestro Serafim e Motoka
Dia 29 - Dion Queiroz, Zeca Estrada e Delegado e Zé Bolão


Local: Teatro Chico Anysio (Av. Universidade, 2175, Benfica)
Ingressos: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia) – Vendas no local
Inf. (85) 3252 3741 - 9991 0460

Nenhum comentário:

Postar um comentário