terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fundado Sindicato dos Humoristas

Pois é!
Ontem, último dia do 1º mês do ano de 2011, no Teatro Chico Anysio,em Fortaleza-CE, fui fundado o 1º Sindicato dos Humoristas do Brasil, o SINDHUMOR. 32 humoristas compareceram,e a chapa comandada por Ernesto Martins, o Veia Cômica, saiu vencedora. A votação foi apertada e o placar foi de 15x 14. Um Humorista se absteve(Pequeno) e outro teve que sair antes de terminada a votação (Tom Leite).
A 1ª convocação da assembleia aconteceu as 18:30h,e a 2ª as 19:00h.
Compareceram também alguns curiosos, amigos e familiares de humoristas.
A Chapa vencedora é composta por:
Presidente: Ernesto Martins
Vice: Kleber Fernandes
Mário Júnior
Godofredo Pabeção
Tom Leite
Margarete
João Batista
Glauber
Eliário
Fernando Pasolini
Edson Cardoso

sábado, 22 de janeiro de 2011

Salvador continua Bela

Viva a Bahia!

Hoje é dia 22 de janeiro - Estou em Salvador

Salvador-Bahia

Teatro Vila Velha, 27 anos depois

Estive, sexta, antes de ontem, 19 de janeiro de 2011, de volta ao Teatro Vila Velha em Salvador-BA. Foi lá que fiz meu primeiro Show de Humor em 1984. O Teatro fica aqui há uns 400 metros do Hotel onde estou, no Corredor da Vitória. O nome do Hotel é também Vila Velha.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Saúde para Shaolin e Chico Anysio

Sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (19/01) o humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o “Shaolin”, que atua na Rede Record. O carro que o ator dirigia bateu em um outro veículo e depois capotou na Alça Sudoeste, estrada localizada no bairro Mutirão, uma das principais avenidas de Campina Grande (PB), a 130 quilômetros da capital João Pessoa.

O humorista foi levado para o Hospital Regional de Campina Grande, pelo Corpo de Bombeiros, em uma unidade médica e foi constatado um traumatismo craniano e um dos braços praticamente amputado. Logo após “Shaolin” foi transferido por uma ambulância especial para outro hospital, o Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes.

Segundo foi informado no Hospital Regional, “Shaolin” estava sozinho no carro no momento do acidente.

O artista já teve participações no “Domingão do Faustão” onde imitava vários cantores, no humorístico “A Praça É Nossa”, “Show do Tom” entre outros. Atualmente, fazia parte do “Tudo é Possível” programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann. Francisco estava de férias na Paraíba e apresentava naquele estado o espetáculo “Lula de Férias”.

Em nome do humor cearense, Saúde, companheiro! Nós gostamos de você!
orei por você e Chico Anysio!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

terça-feira, 11 de janeiro de 2011