Pois é!
Ontem, último dia do 1º mês do ano de 2011, no Teatro Chico Anysio,em Fortaleza-CE, fui fundado o 1º Sindicato dos Humoristas do Brasil, o SINDHUMOR. 32 humoristas compareceram,e a chapa comandada por Ernesto Martins, o Veia Cômica, saiu vencedora. A votação foi apertada e o placar foi de 15x 14. Um Humorista se absteve(Pequeno) e outro teve que sair antes de terminada a votação (Tom Leite).
A 1ª convocação da assembleia aconteceu as 18:30h,e a 2ª as 19:00h.
Compareceram também alguns curiosos, amigos e familiares de humoristas.
A Chapa vencedora é composta por:
Presidente: Ernesto Martins
Vice: Kleber Fernandes
Mário Júnior
Godofredo Pabeção
Tom Leite
Margarete
João Batista
Glauber
Eliário
Fernando Pasolini
Edson Cardoso
www.zebrinha.net Palestras, Shows, Eventos, Confreternizações em Empresas, Escolas, Congressos e Convenções com o Melhor do Humor Cearense
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
sábado, 22 de janeiro de 2011
Teatro Vila Velha, 27 anos depois
Estive, sexta, antes de ontem, 19 de janeiro de 2011, de volta ao Teatro Vila Velha em Salvador-BA. Foi lá que fiz meu primeiro Show de Humor em 1984. O Teatro fica aqui há uns 400 metros do Hotel onde estou, no Corredor da Vitória. O nome do Hotel é também Vila Velha.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Saúde para Shaolin e Chico Anysio
Sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (19/01) o humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o “Shaolin”, que atua na Rede Record. O carro que o ator dirigia bateu em um outro veículo e depois capotou na Alça Sudoeste, estrada localizada no bairro Mutirão, uma das principais avenidas de Campina Grande (PB), a 130 quilômetros da capital João Pessoa.
O humorista foi levado para o Hospital Regional de Campina Grande, pelo Corpo de Bombeiros, em uma unidade médica e foi constatado um traumatismo craniano e um dos braços praticamente amputado. Logo após “Shaolin” foi transferido por uma ambulância especial para outro hospital, o Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes.
Segundo foi informado no Hospital Regional, “Shaolin” estava sozinho no carro no momento do acidente.
O artista já teve participações no “Domingão do Faustão” onde imitava vários cantores, no humorístico “A Praça É Nossa”, “Show do Tom” entre outros. Atualmente, fazia parte do “Tudo é Possível” programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann. Francisco estava de férias na Paraíba e apresentava naquele estado o espetáculo “Lula de Férias”.
Em nome do humor cearense, Saúde, companheiro! Nós gostamos de você!
orei por você e Chico Anysio!
O humorista foi levado para o Hospital Regional de Campina Grande, pelo Corpo de Bombeiros, em uma unidade médica e foi constatado um traumatismo craniano e um dos braços praticamente amputado. Logo após “Shaolin” foi transferido por uma ambulância especial para outro hospital, o Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes.
Segundo foi informado no Hospital Regional, “Shaolin” estava sozinho no carro no momento do acidente.
O artista já teve participações no “Domingão do Faustão” onde imitava vários cantores, no humorístico “A Praça É Nossa”, “Show do Tom” entre outros. Atualmente, fazia parte do “Tudo é Possível” programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann. Francisco estava de férias na Paraíba e apresentava naquele estado o espetáculo “Lula de Férias”.
Em nome do humor cearense, Saúde, companheiro! Nós gostamos de você!
orei por você e Chico Anysio!
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)