quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Saúde para Shaolin e Chico Anysio

Sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (19/01) o humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o “Shaolin”, que atua na Rede Record. O carro que o ator dirigia bateu em um outro veículo e depois capotou na Alça Sudoeste, estrada localizada no bairro Mutirão, uma das principais avenidas de Campina Grande (PB), a 130 quilômetros da capital João Pessoa.

O humorista foi levado para o Hospital Regional de Campina Grande, pelo Corpo de Bombeiros, em uma unidade médica e foi constatado um traumatismo craniano e um dos braços praticamente amputado. Logo após “Shaolin” foi transferido por uma ambulância especial para outro hospital, o Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes.

Segundo foi informado no Hospital Regional, “Shaolin” estava sozinho no carro no momento do acidente.

O artista já teve participações no “Domingão do Faustão” onde imitava vários cantores, no humorístico “A Praça É Nossa”, “Show do Tom” entre outros. Atualmente, fazia parte do “Tudo é Possível” programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann. Francisco estava de férias na Paraíba e apresentava naquele estado o espetáculo “Lula de Férias”.

Em nome do humor cearense, Saúde, companheiro! Nós gostamos de você!
orei por você e Chico Anysio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário