terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ontem estreei no Cinema

Numa pré-estreia cheinha de gente entupida deu-se a passagem do bicho na Telona. 3 salas dos Cinemas do Shopping Via Sul apagaro as lamparina e só ficou aceso o clarão das tela. Pra alumiar daquele jeito deve ser um foquito muito forte!!! Eita! Pense! Cearense como o diabo, dentro e fora da parede!
Era tanta gente se abrindo da danação dos ator e das atora!!!
Um cabiludo chamado Halder, qui foi o cabra que escreveu o que os ator dissero no filme, parece que é mei doido! Rapaz, como é que um cabra arranja tanto palavriado dos povo daqui pra colocar tudim num filme só! Acho que tinha as palavra dos jeito dos cerense falar, tudim! Faltou ninhuma! Tinha aquela, aquela outra, esta que cê tá pensando...
O astista principal é fulero demais! Tem uma hora lá que ele abre as perna assim... sei lá como! Taca os pussidos no chão, que por mais que ele seje trenado, aquilo dói pra carai!  E é todo metido: fala inglês, francês, alemão... só se perde um pouco no brasilês; mas cearês ele fala direitim!

Num sô de dar pitaco em programamento de ninguém! Mais, se eu fosse ocê eu num perdia esse filme, não! Parece que tem até uns humorista lá participano: Edmilson Filho, Falcão, Jader Soares, Bolachinha, João Neto, Karla Karenina, Luciano Lopes e Luiz Neto e mais uma ruma de ator e atora de premera!

Aonde é que vai passar, né?! Quer saber, né?! Curiozim, né?!
Rô dizê purqui sô seu amigo!
Cumeça dia 9, sexta que vem
Sim! O nome do filme: o Cine Holliúdy 


Caucaia - Cine Iandê Shopping Caucaia
Fortaleza - Arcoplex Patio Dom Luis
Fortaleza - Arcoplex Del Passeo
Fortaleza - Arcoplex Aldeota
Fortaleza - Centerplex Via Sul Shop. 6
Fortaleza - Benfica 3
Fortaleza - Uci Shopping Iguatemi 12
Fortaleza - North Shopping 6
Limoeiro do Norte - Cine Francisco Lucena
Sobral - Cine Renato Aragão 3

Um comentário: