sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Eleições serão disputadas nos Pênaltis


... Bem, a corrida eleitoral em Fortaleza tá do jeito que tá! Os Institutos de Pesquisa estão quase que mandando os candidatos para o Instituto do Coração. 'Empate', é o que as pesquisas apontam. Já pensou, se realmente der empate?! Daqui, já que moramos no País do Futebol, e se aproxima uma Copa do Mundo que será realizada em solo brasileiro, sugiro ao TRE que a decisão seja nos pênaltis, no Estádio Presidente Vargas... Shiiii! Sei não! O PV fica no Benfica e para o Roberto Cláudio isso não fica bem, já que a militância do Elmano fica toda por ali! Além disso, o PV é da Prefeitura, e a atual Gestão apóia Elmano... No Castelão... Eita! nem pensar, nem grama tem. Só se a disputa fosse adiada para dezembro, quando o secretário da Copa, Ferruccio Feitosa vai entregar o Estádio. Mas, esperar até dezembro seria uma agonia. Além disso, o Castelão é do Governo do Estado e o governador apóia o Roberto Cláudio. Sem condições!


Pronto! Vamos marcar estas penalidades para o Campo do Novo Ideal, no Rodolfo Teófilo. Quem não souber onde fica o Campo é só ligar para o vereador Aonde É, que ele diz. O Juiz será o deputado Heitor Férrer, na esperança que nenhum gol seja marcado. E, assim sendo, possa ele entrar com um ‘recurso’ para assumir a Prefeitura, acabando de uma vez por toda com esta indecisão.

A transmissão será ao vivo, pela TV Diário, já que a coordenação da campanha do RC não aceita que isso seja feito pela TV Cidade. Pode a emissora querer mostrar só os gols do Elmano, e deixar a TV Fora do Ar no momento dos chutes do Roberto. A bola... quer dizer, as bolas terão cores diferentes: Elmano chutará à gol uma Bola Vermelha. Roberto Cláudio, uma Bola Amarela.

As penalidades serão em número de 5 para cada lado. Os candidatos baterão o primeiro e o último, ficando a responsabilidade das outras cobranças à escolha dos prefeituráveis; tipo CID pelo time do Roberto e LUIZIANE pelo time do Elmano.

Os candidatos terão a obrigação de soltar os seus gritos de guerra antes dos chutes. Nada de insultos. Se um chamar o outro de 'Poste' ou de 'Pinguim', o caso irá parar na Delegacia do Bairro, que aliás estará funcionando em regime de plantão, numa tenda armada na trave aposta onde serão batidos os pênaltis.

Pronto! Prepare o gogó! O negócio agora é gritar Goooooool!

Nenhum comentário:

Postar um comentário