terça-feira, 1 de maio de 2012

Abril se foi, abriu Maio!

Hoje, 1º de Maio do ano de 2012. Hora de dizer algumas coisa. Passei o Abril todo praticamente sem escrever nada... Mês que mais deveria ter escrito por motivos diversos: 1 - Dia 1º realizamos o XXIV Festival de Mentiras; 2 - Dia 2 fiz Cinquentinha; 3 - Dia 4 fiz 20 de casado; 4 - Dia 7, meu irmão Antônio José fez 52; 5 - Dia 11, meu filho Rafael fez 11; 6 - Dia 12... hehe! Dia 12!!! (depois eu falo) Dia 12... Dia do Humorista; 7 - De 12 a 18, Uma Semana de Humor 8 - Dia 13, meu irmão Wellington fez Sessentinha e 9 - Dia 28, encerramento da Programação do Mês do Humorista (Dia da Sogra, no Teatro Chico Anysio). Abril sempre foi um Mês muito especial pra mim. Primeiro nasci nele! Verdade! Beirando o Dia da Mentira, mas é verdade! Nasci depois dele, dia 2. E nele também, fora familiares, nasceu um camarada que me encheu de alegria: Chico Anysio. E foi justamente ele que tranformou este Abril de 2012 em excepcional. O Brasil todo sabe disso. Dia 12 o Chico faria 81 anos. Mas se foi 20 dias antes. Do dia 23 de março ao dia 12 de abril, minha vida foi um loucura. Uma loucura "boa". De aprendizado. De lágrimas... lágrimas, muitas lágrimas. Entrevistas mais de 100. Telefonemas de amigos, num sei quantos. Rouco três vezes. O assunto, um só: a partida do Chico. Por aqui todo mundo entendeu que fôra eu o mais doído (é DOÍDO, né doido não) com a partida dele. Excluindo os familiares, é claro! Aqui, pretendo escrever sobre cada momento que passei e o que senti em cada um deles. Prometo que durante este mês de maio vou escrever muito sobr abril. Hoje é só pra dizer isso! Um beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário