sábado, 21 de agosto de 2010

Humoristas Cearenses vaiam proibição de Showmício, na Praça do Ferreira



O dia 20 de agosto vai ficar na História da mais famosa Praça de Fortaleza: Praça do
Ferreira. Neste dia, ontem, humoristas da ASSO-H (associação dos Humoristas Cearenses) se reuniram em repúdio a proibição aos Shows em Comício. A movimentação aconteceu das 16h as 17:30h, onde os profissionais do riso usaram palavras de ordem e vaiaram a tal proibição.
A Impresa local fez um excelente cobertura e a população aprovou o protesto. Houve discussão do tema nos programas de Rádio do Augusto Borges (Clube) e Debates do Povo (O Povo-CBN). Marcaram presença na Praça: TV Diário, TV O Povo, TV Ceará e TV União. O Jornal O Povo publicou duas excelentes matérias, dias 20 e 21, no Caderno de Polítca. A Coluna Vertical do Eliomar de Lima, foi que primeiro divulgou o protesto. O Jornal O Estado, comentou o assunto na Coluna do Macário Batista. Muitos blogs também falaram sobre a questão. Tudo isso demonstra o tanto quanto valeu a pena realizar o movimento. Humoristas presentes. De pé: Kleber Fernandes, Veia Cômica, Maestro Serafim, Bagaceira, Gente Fina, Tom Leite, Chocolate e Cibalena. Agachados: Ronaldo, Zebrinha e Polegar.
Amanhã, no Rio de Janeiro e em Vitória, mais protesto de humoristas. Desta feita, contra a Lei que proibe "ridicularizar" políticos em época de campanha. Nós apoiamos
mais esta luta.

Zebrinha, Presidente a ASSO-H entregando o Panfleto do proteso a um popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário