sábado, 7 de julho de 2012

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Show de Humor em Fortaleza

Projeto HUMOR NAS FÉRIAS é no Teatro Chico Anysio
O Mês de Julho chegou! Ôba! E com ele: férias pra muita gente. E férias é sinônimo de alegria, descontração e muita gargalhada. É neste clima que o Teatro Chico Anysio apresenta sua programação, o Projeto HUMOR NAS FÉRIAS.
A programação é vasta e envolve mais de 15 humoristas, cada um com seu estilo, que vai do Stand up ao transformista, passando, é claro pelo piadista e contador de causos, e acontece de quinta a domingo; sendo que aos sábados com dois espetáculos: 20h e 21h.
No Teatro, que também abriga o Museu do Humor Cearense, antes ou depois dos espetáculos você ainda curte a Exposição As Coisas de Chico Anysio. Tem Livros e LPs autografados, Busto, Troféus, Fotos, Cartazes e Caricaturas do amado mestre.
O Teatro Chico Anysio fica no Corredor Cultural do Benfica, na Av. da Universidade, 2175.
Tel.: 3252 3741 – 9991 0460 – http://www.teatrochicoanysio.com.br/

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro sempre uma hora antes dos espetáculos.

Confira Programação:

As Quintas – Dias 05, 12, 19 e 26
20h – Teatro Ópera Cabaré (Stand up)
Grupo TOC
Entrada de graça.

As Sextas – Dias 13, 20 e 27
20h - OS INVOCADOS (Stand up)
No Elenco: Daniel Vasconcelos, Márcio Murinelly, Moisés Loureiro, Victor Allen e Samuel Ferraro.
Inteira - R$: 10,00
Meia - R$: 5,00

Aos Sábados – Dias 07, 14, 21 e 28
20h – "BRANCA DE NEVE - A História que a sua mãe não contou"
Cia das Marmotas
Inteira - R$: 20,00
Meia - R$: 10,00
Texto e Direção - Luciano Lopes

21h – Programa do Zebrinha - Dias 14, 21 e 28
É um espetáculo com a dinâmica de um Programa de TV. O Programa se confunde ou se funde entre os estilos de Jô Soares e Rolando Bolbrin. Nele o humorista Zebrinha canta, recita poesia matuta, conta causos, entrevista convidados; tudo isso, é claro, com muito bom Humor.
Inteira - R$: 20,00
Meia - R$: 10,00

Aos Domingo – Dias 08, 15, 22 e 29
20h – "BRANCA DE NEVE - A História que a sua mãe não contou"
Cia das Marmotas
Inteira - R$: 20,00
Meia - R$: 10,00
Texto e Direção - Luciano Lopes

quinta-feira, 21 de junho de 2012

LULA desobedece ao médico e PEGA PESADO

O ex-futuro-presidente Lula da Silva, ainda em recuperação de problemas de saúde, que passou inclusive por quimioterapia, levou um carão do seu médico:
MÉDICO - Homem, como é que você faz um negócio deste?
LULA - O que foi companheiro?
MÉDICO - Lembra não das recomendações?! Você ainda tá em tratamento!
LULA - Eu sei!
MÉDICO - Pois num parece!
LULA - Mas eu tô seguindo tudo bem direitim. Só tô tomando papa, sopa, comendo arroz e carninha moida... Nunca mais comi buchada, feijoada, rabada... uma caninha, nem pensar! apesar duma vontade lascada!
MÉDICO - Mas o que tão falando aí é que você pegou pesado.
LULA - O que é isso, doutor? Num tô fazendo esforço nenhum. Nunca mais levantei nada. Se num tiver acreditando é só perguntar a Marisa!
D. MARISA - ... Levantou mesmo não... Nunca mais!
DOUTOR - Num se faça de tolo, homem, porque tolo você num é!
LULA - Num tô entendendo!
DOUTOR - Nem você e nem ninguém! O que você fez, pegou MAL... UF!!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

O dia em que o Bom Jardim deu quinal na Aldeota

Foi antonte... estorou um canão da Cagece, pras bandas do Castelão, aí lascou... Aldeota todinha se viu sem água. Sabe como é, né? Os meninos da Aldeota só andam cheirosos... escovam os dentes 3 vezes ao dia... banhos, 2 ou 3... Mas, ontem, logo no domingo, o negócio fedeu! Eu não sei se você sabia, mas falta d'água afasta os casais, ou seja, sem água, menos sexo. O porque não é preciso explicar, mas vou dar um toque: se o troço não for lavado antes com muita água, fede, viu... e depois também, faz-se necessário lavar o bichim. Por conta disso, como hoje é 12, Dia dos Namorados, os motéis da redondeza atingida já contrataram tudo que é carro-pipa da capital e interior, como forma de prevenção... e isso vem causando um grande reboliço pras bandas de Irauçuba, que não tem água nem pra misturar com o leite do gado vendido no municipio. "Como é que pode, tirar o carrim pipa daqui pra socorrer os fazedores de escandilice da Fustaleza?!" bradou o Zé Bobina, Alfaiate do lugar.
No Bom Jardim não, tá tudo as mil maravilhas... este problema não bagunçou o abastecimento d'água de lá... E tudo continua na mais perfeita tranquilidade, ou seja, falta água todo dia, mas isso a galera já tá acostumada e tira de letra.
Um bonjardinense não se agonia por falta do precioso líquido na hora do banho... tá acostumado a se assear com uma caneca d'água. Quero ver um Aldeiotino  ficar asseado com uma caneca d'água! Fica é uma pitomba. Usa perfume francês, creme de todo tipo... Dá até um cheirim, mas num sai a catinga. Tudo é traquejo. Numa situação desta um perfumerei fuleiragem comprado no Beco da Poeira, faz muito mais efeito para quem sabe ficar limpo com pouca água do que um perfume francês para quem só sabe ficar limpo com uma cachoeira!
E como no Bom Jardim tudo é motivo de festa, o domingo e a segunda foram de alegria, e o Jakisom, dono de uma boca de... como é o nome daquele negócio??? autofalante do bairro saiu de rua em rua espalhando a notícia: "Tá tudo a nosso favor e viva o dia de hoje: O DIA EM QUE O BOM JARDIM DEU QUINAL NA ALDEOTA". Por onde passava ouvia-se uns estampidos... talvez foguetes...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Padaria Espiritual - 120 Anos

... Que alegria viver este momento: 120 anos de Padaria Espiritual. Viva a alegria! Viva a literatura! Viva o bom humor cearense!

sábado, 12 de maio de 2012

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Programação do Teatro Chico Anysio (Maio/2012)

O Mês de Maio, além de ser das Mães e das Noivas, é também de dar muitas gaitadas. Para isso convidamos você a aparecer no Teatro Chico Anysio. Há uma intensa programação esperando por você. Av. da Universidade, 2175-Benfica. Confira Programação:

Quinta – Dia 03
20h - Ópera Cabaré (Stand up)

Quinta – Dia 10
20h - Ópera Cabaré (Stand up)

Sexta – Dia 11
20h - III Festival de Contadores de Piadas
(1ª Classificatória)

Sábado – Dia 12
20h – Festival do Furico
Com  Manezim Bem Pronto e Marmita

Quarta – Dia 16
19h - Lançamento de Livro
Organizadores: Rômulo Soares - Regina Coeli Fraga - Lucíola

Quinta – Dia 17
20h - Ópera Cabaré (Stand up)

Sexta – Dia 18
20h - III Festival de Contadores de Piadas
(2ª Classificatória)

 Sábado – Dia 19
20h - Festival do Furico
Com  Manezim Bem Pronto e Marmita

21h – 1ª Maratona Stand Up Comedy
Com Glayco Sales, LC Galleto, Vinicius Augusto, Gilliard Barbosa, Vagner Anselmo e Paulo Soares

Domingo – Dia 20
Gaiola...

Quarta – Dia 23
Gaiola...

Quinta – Dia 24
20h - Ópera Cabaré (Stand up)

Sexta – Dia 25
20h - III Festival de Contadores de Piadas
(3ª Classificatória)

Sábado – Dia 26
20h - Festival do Furico
Com  Manezim Bem Pronto e Marmita

Domingo – Dia 27
Gaiola...

Quinta – Dia 31
20h - Ópera Cabaré (Stand up)