O ex-futuro-presidente Lula da Silva, ainda em recuperação de problemas de saúde, que passou inclusive por quimioterapia, levou um carão do seu médico:
MÉDICO - Homem, como é que você faz um negócio deste?
LULA - O que foi companheiro?
MÉDICO - Lembra não das recomendações?! Você ainda tá em tratamento!
LULA - Eu sei!
MÉDICO - Pois num parece!
LULA - Mas eu tô seguindo tudo bem direitim. Só tô tomando papa, sopa, comendo arroz e carninha moida... Nunca mais comi buchada, feijoada, rabada... uma caninha, nem pensar! apesar duma vontade lascada!
MÉDICO - Mas o que tão falando aí é que você pegou pesado.
LULA - O que é isso, doutor? Num tô fazendo esforço nenhum. Nunca mais levantei nada. Se num tiver acreditando é só perguntar a Marisa!
D. MARISA - ... Levantou mesmo não... Nunca mais!
DOUTOR - Num se faça de tolo, homem, porque tolo você num é!
LULA - Num tô entendendo!
DOUTOR - Nem você e nem ninguém! O que você fez, pegou MAL... UF!!!
www.zebrinha.net Palestras, Shows, Eventos, Confreternizações em Empresas, Escolas, Congressos e Convenções com o Melhor do Humor Cearense
quinta-feira, 21 de junho de 2012
terça-feira, 12 de junho de 2012
O dia em que o Bom Jardim deu quinal na Aldeota
Foi antonte... estorou um canão da Cagece, pras bandas do Castelão, aí lascou... Aldeota todinha se viu sem água. Sabe como é, né? Os meninos da Aldeota só andam cheirosos... escovam os dentes 3 vezes ao dia... banhos, 2 ou 3... Mas, ontem, logo no domingo, o negócio fedeu! Eu não sei se você sabia, mas falta d'água afasta os casais, ou seja, sem água, menos sexo. O porque não é preciso explicar, mas vou dar um toque: se o troço não for lavado antes com muita água, fede, viu... e depois também, faz-se necessário lavar o bichim. Por conta disso, como hoje é 12, Dia dos Namorados, os motéis da redondeza atingida já contrataram tudo que é carro-pipa da capital e interior, como forma de prevenção... e isso vem causando um grande reboliço pras bandas de Irauçuba, que não tem água nem pra misturar com o leite do gado vendido no municipio. "Como é que pode, tirar o carrim pipa daqui pra socorrer os fazedores de escandilice da Fustaleza?!" bradou o Zé Bobina, Alfaiate do lugar.
No Bom Jardim não, tá tudo as mil maravilhas... este problema não bagunçou o abastecimento d'água de lá... E tudo continua na mais perfeita tranquilidade, ou seja, falta água todo dia, mas isso a galera já tá acostumada e tira de letra.
Um bonjardinense não se agonia por falta do precioso líquido na hora do banho... tá acostumado a se assear com uma caneca d'água. Quero ver um Aldeiotino ficar asseado com uma caneca d'água! Fica é uma pitomba. Usa perfume francês, creme de todo tipo... Dá até um cheirim, mas num sai a catinga. Tudo é traquejo. Numa situação desta um perfumerei fuleiragem comprado no Beco da Poeira, faz muito mais efeito para quem sabe ficar limpo com pouca água do que um perfume francês para quem só sabe ficar limpo com uma cachoeira!
E como no Bom Jardim tudo é motivo de festa, o domingo e a segunda foram de alegria, e o Jakisom, dono de uma boca de... como é o nome daquele negócio??? autofalante do bairro saiu de rua em rua espalhando a notícia: "Tá tudo a nosso favor e viva o dia de hoje: O DIA EM QUE O BOM JARDIM DEU QUINAL NA ALDEOTA". Por onde passava ouvia-se uns estampidos... talvez foguetes...
No Bom Jardim não, tá tudo as mil maravilhas... este problema não bagunçou o abastecimento d'água de lá... E tudo continua na mais perfeita tranquilidade, ou seja, falta água todo dia, mas isso a galera já tá acostumada e tira de letra.
Um bonjardinense não se agonia por falta do precioso líquido na hora do banho... tá acostumado a se assear com uma caneca d'água. Quero ver um Aldeiotino ficar asseado com uma caneca d'água! Fica é uma pitomba. Usa perfume francês, creme de todo tipo... Dá até um cheirim, mas num sai a catinga. Tudo é traquejo. Numa situação desta um perfumerei fuleiragem comprado no Beco da Poeira, faz muito mais efeito para quem sabe ficar limpo com pouca água do que um perfume francês para quem só sabe ficar limpo com uma cachoeira!
E como no Bom Jardim tudo é motivo de festa, o domingo e a segunda foram de alegria, e o Jakisom, dono de uma boca de... como é o nome daquele negócio??? autofalante do bairro saiu de rua em rua espalhando a notícia: "Tá tudo a nosso favor e viva o dia de hoje: O DIA EM QUE O BOM JARDIM DEU QUINAL NA ALDEOTA". Por onde passava ouvia-se uns estampidos... talvez foguetes...
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Padaria Espiritual - 120 Anos
... Que alegria viver este momento: 120 anos de Padaria Espiritual. Viva a alegria! Viva a literatura! Viva o bom humor cearense!
sábado, 12 de maio de 2012
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Programação do Teatro Chico Anysio (Maio/2012)
O Mês de Maio, além de ser das Mães e das Noivas, é também de dar muitas gaitadas. Para isso convidamos você a aparecer no Teatro Chico Anysio. Há uma intensa programação esperando por você. Av. da Universidade, 2175-Benfica. Confira Programação:
(1ª Classificatória)
Com Manezim Bem Pronto e Marmita
Organizadores: Rômulo Soares - Regina Coeli Fraga - Lucíola
(2ª Classificatória)
Sábado – Dia 19
20h
- Festival do Furico
Com Manezim Bem Pronto e Marmita
21h – 1ª Maratona Stand Up Comedy
Com Glayco Sales, LC Galleto, Vinicius Augusto, Gilliard Barbosa, Vagner Anselmo e Paulo Soares
(3ª Classificatória)
Sábado – Dia 26
Quinta – Dia 03
20h
- Ópera Cabaré (Stand up)
Quinta – Dia 10
20h
- Ópera Cabaré (Stand up)
Sexta – Dia 11
20h
- III Festival de Contadores de Piadas(1ª Classificatória)
Sábado – Dia 12
20h
– Festival do Furico Com Manezim Bem Pronto e Marmita
Quarta – Dia 16
19h
- Lançamento de LivroOrganizadores: Rômulo Soares - Regina Coeli Fraga - Lucíola
Quinta – Dia 17
20h
- Ópera Cabaré (Stand up)
Sexta – Dia 18
20h
- III Festival de Contadores de Piadas(2ª Classificatória)
Com Manezim Bem Pronto e Marmita
21h – 1ª Maratona Stand Up Comedy
Com Glayco Sales, LC Galleto, Vinicius Augusto, Gilliard Barbosa, Vagner Anselmo e Paulo Soares
Domingo – Dia 20
Gaiola...
Quarta – Dia 23
Gaiola...
Quinta – Dia 24
20h
- Ópera Cabaré (Stand up)
Sexta – Dia 25
20h
- III Festival de Contadores de Piadas(3ª Classificatória)
20h
- Festival do Furico
Com
Manezim Bem Pronto e Marmita
Domingo – Dia 27
Gaiola...
Quinta – Dia 31
20h
- Ópera Cabaré (Stand up)terça-feira, 8 de maio de 2012
SESC homenageia CHICO ANYSIO
No palco vai ter: Bastiana, Luana do Crato (Luciano Lopes), Tirullipa (filho de Tiririca), Florzinha do Cariri, Veia Cômica, Manguaça, Froxilda Fofolete, Titela, Bagaceira, Henrique Vidal e Zebrinha (Jader Soares. Pelo o que contei são 11. Isso mesmo: 11 humoristas invadindo o palco do belíssimo Teatro Emiliano Queiroz (SESC) da Avenida Duque de Caxias.
O motivo? Homenagem. A quem? A Chico Anysio, que resolveu nos deixar recentemente, último dia 23 de março. Porém, contudo, entretanto, como este Francisco era só alegria, é com alegria que o SESC resolveu fazer esta homenagem.
O negócio é hoje, dia 8 de maio as 8 da noite. A entrada é 1kg de alimento (cru, viu!). Vou ficar só bilando vê se alguém vai levar feijão (a quase 10 contos o quilo, duvido! Sal não vale! Não é que o pessoal vá comer a comida insossa....) Tudo entendido? Tô lhe esperamndo lá!
Ao SESC, parabéns pela iniciativa.
Chico Para Sempre
Show de Humor em homenagem a Chico Anysio Participação de 11 humoristas.
Hoje, dia 8 de maio de 2012 20h.
Teatro Sesc-Emiliano Queiroz (avenida Duque de Caxias, 1701 - Centro).
Entrada: 1kg. de alimento não-perecível.
Info.: (85) 3452.9090.
Chico Para Sempre
Show de Humor em homenagem a Chico Anysio Participação de 11 humoristas.
Hoje, dia 8 de maio de 2012 20h.
Teatro Sesc-Emiliano Queiroz (avenida Duque de Caxias, 1701 - Centro).
Entrada: 1kg. de alimento não-perecível.
Info.: (85) 3452.9090.
quinta-feira, 3 de maio de 2012
André Lucas, estreia na PRAÇA É NOSSA
O humorista André Lucas, filho do Chico Anysio, faz sua estreia hoje, quinta, dia 03 de maio de 2012 no Programa A PRAÇA É NOSSA do SBT. Torna-se uma data histórica. Nunca nenhum filho de Chico trabalhou em outra empresa a não ser na GLOBO dos filhos do Seu Roberto. Ponto para Carlos Alberto de Nóbrega.
Só lembrando: ANDRÉ LUCAS é diretor do Teatro Chico Anysio em Fortaleza, junto com este listrado aqui!
Assinar:
Postagens (Atom)

