sexta-feira, 26 de agosto de 2011

BOM HUMOR NA COPA 2014

O Humor no Ceará está em todas e já tem gente gaiata de olho na Copa. Numa jogada espetacular o humorista Jáder Soares, através de seu personagem Zebrinha faz um gol de placa com uma palestra/show falando tudo sobre a Copa 2014, que acontecerá num país chamado Brasil. São 45 minutos sem prorrogação, um primeiro tempo, falando de como surgiu a Copa do Mundo.e da participação da Canarinho em todas elas. No final de cada apresentação há distribuição de um cordel sobre o evento e o sorteio de uma bola.
A Copa acontecerá em 12 estádios,em 12 Estados diferentes. No Ceará, o Castelão está sendo preparado para esta que é a maior festa esportiva do planeta. Mas não é só o Castelão que está se arrumando para ver a bola rolar. A Copa é um evento extraordinário e mexe com toda a estrutura das cidades-sedes. O PV (Estádio Presidente Vargas) já está prontinho para receber jogos de preparação para a Copa, tipo de treino de seleções que por aqui ficarão.
Na palestra o humorista trabalha acompanhado por um boneco, Benvindo é o nome dele. Nome que aliás, é uma referência direta à hospitalidade do povo cearense. E é justamente num diálogo travado entre Zebrinha e Benvindo, o Ventríloquo e o Boneco que a conversa se desenrola, falando sobre a transformação que a cidade de Fortaleza implementará em todos os setores: esporte, turismo, educação, cultura, gastronomia transporte, meio ambiente etc.coisa e tal. Está todo mundo desenvolvendo ações para que tudo aconteça sem bola fora.
A palestra fala também sobre a história do Castelão: sua fundação , quem fez o 1º gol, a visita do Papa, os jogos da Seleção e os resultados das partidas no Ceará. O grande lance desta palestra/show é que tudo é abordado numa linguagem simples e de fácil entendimento, onde, além de receber todas as informações sobre a Copa 2014, o público se derrete em gargalhadas, já que as informações são passadas, com muito bom humor. Coisa de cearense !
O público alvo é o público em geral. A palestra está preparada para ser realizada em escolas, universidades, empresas, teatros, praças e feiras.
Jáder é craque em palestra/show é tem além de “Bom Humor na Copa” mais nove palestras sobre os temas mais variados possíveis: “DENGUE, o Fim da Picada”, “Com AIDS não se Brinca”, “ A Vida não é uma DROGA”, “Preservar é a maior Limpeza”, “ Motivação e Bom Humor no Trabalho”, “Vender é uma Arte”, “Segurança e Bom Humor no Trabalho”, “História do Ceará” e “Que Dragão é esse ?”
Mais informações: www.zebrinha.net

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SHOW DO TOMem Fortaleza

O Humorista Tom Cavalcante volta à terrinha com seu novo espetáculo: NO TOM DO TOM. As apresentações acontecerão hoje, dia 19 e amanhã dei 20.
Local: Teatro Via Sul
Horário: 21h
Ingressos:
Inteira: 120,00
Meia: 60,00
...Comentar o que? O TOM é o TOM (Profundo, não?!)

domingo, 14 de agosto de 2011

VIII F H C já deixa saudades

O VIII FHC (Festival do Humor Cearense) aconteceu de 10 a 13 de agosto de 2011, no SESC de Iguatu-CE. Terminou ontem. 10 mil pessoas, uma média de 2 mil e 500 pessoas compareceram por dia ao evento, que movimentou toda a cidade de Iguatu.

A Programação foi a seguinte:
Dia 10 – (Quarta)
Matheus Ceará
Anderson Justos

Dia 11 – (Quita)
Zeca Estrada
João Cláudio Moreno

Dia 12 – (Sexta)
Nas Garras da Patrulha
Paçoca e Fubá

Dia 13 – (Sábado)
Skolástica
Tirulipa

A apresentação ficou por conta do Zebrinha (conhece?)

No sábado, último dia do evento um bocado de gente já perguntava: "E aí,como vai ser ano que vem?"

A resposta: - Vai ser tão bom quento foi este ano. Quem viver,verá!





domingo, 7 de agosto de 2011

Oficina de Humor

Começou ontem, sábado, a OFICINA DE HUMOR do Teatro Chico Anysio. A Oficina acontece aos sábados, de 15h as 17h. A duração é de dois meses(Agosto e Setembro) e tem apoio da SECULTFOR (Secretaria de Cultura de Fortaleza). 15 pessoas se inscreveram.

domingo, 24 de julho de 2011

Duas de Futebol

1 - Peculiaridades do Futebol Cearense. No futebol cearense tem Ex-Presidente em todo canto. O Goleiro do Ceará é FERNANDO HENRIQUE. O Técnico do Fortaleza é ARTUR BERNARDES. E o Estádio é PRESIDENTE VARGAS...
2 - Terça-feira. Os jogos do Fortaleza agora acontecerão às terças-feiras. Motivo: Fica perto da 4ª...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nova Diretoria da ASSO-H toma posse

A Associação dos Humoristas Cearenses (ASSO-H) elegeu hoje, dia 27 de junho de 2011, as 19h, por aclamação sua nova diretoria, para o segundo mandato (três anos).
A Assembléia Geral aconteceu na sede da ASSO-H, na Avenida da Universidade, 2175, Benfica, em Fortaleza-CE e ficou assim composta:
Presidente: Jader Soares
Vice-Presidente: Godofredo Pabeção
Secretária: Margarete Carrá
Tesoureiro: Mário Jr.
Conselho Fiscal:Francisco Ernesto Martins
Esparguete
Edmaia Valentin
Suplentes:Colorau
Edivaldo Cardoso
Robertinho Bagaceira

domingo, 5 de junho de 2011

O Vendedor de Cabelo

Essa foi boa!
Antonte recebi um telefonema que jurava ser mais uma contratação para um Show, para uma Palestra... que nada! Do outro lado da linha um cidadão com voz de locutor de FM, conversa comigo:
- Alô! bom dia! Jader Soares falando!
- Tudo bem Jader?
- Tudo, graças a Deus! O que o amigo deseja?
- Vi você ontem num programa de televisão e gostei muito.
- Obrigado!
- Percebi também que você tá um tanto quanto calvo... e eu vendo um produto, um xampu, que resolve seu problema de queda de cabelo de imediato. E duas semanas após o início do uso, seu cabelo volta a crescer nos lugares onde a calvície já se apresenta acentuada...
- Como é o seu nome, amigo?
- Leão! Trabalho com uma equipe de mais de cem vendedores.
- Meu caro Leão, vou lhe dizer uma coisa: se tem algo que não me incomoda é justamente a minha calvície!
- É porque tem gente que é vaidosa!
- Agora, já que o amigo tem uma equipe de mais de cem vendedores, quero lhe oferecer algo que vai, com certeza, melhorar e muito seus negócios. Uma palestra motivacional em vendas: "VENDER É UMA ARTE", que realizo em empresas, com o maior sucesso.
- Que dizer que eu ligo para lhe vender, e você, além de não querer o meu produto, ainda quer que eu compre o seu.
- Você não pode esquecer que o número do telefone que você pegou na TV é o meu contato para contratação de shows.
- É verdade! Então mande-me um e-mail, com a proposta.
- Farei isso assim que chegar ao Escritório...
AGORA COMENTO: É ou não é muita onda um camarada pegar o telefone divulgado para contrato de show e aproveitar o ensejo para observar a careca do entrevistado; que nem é tão careca assim?!
E mais: eu quero é cegar se este Leão não é um sujeito careca!
Fico só a imaginar meu encontro com ele:
- ...Mas peraí Leão! Você vendendo este produto tão poderoso para queda de cabelo, e, careca deste jeito?!
- Careca, eu?! Cê tá falando isso porque não me conheceu há uns 3, 4 meses. Sabe como era que o pessoal me chamava?
- Não!
- Esperedião Amim.
- Você era careca total há 4 meses e já tá com esta ruma de cabelo?!
- O produto é bom!!!
OUTRA: Será que o nome do telespectador oportunista é mesmo Leão,ou isso é um apelido devido ser o dito-cujo portador de uma tremenda juba? Ou ainda atender por Leão simplesmente por ser um fervoroso torcedor do Fortaleza? Sendo esta última opção a verdadeira, o vendedor em questão, realmete entende de queda... só que não é de cabelo...