quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Humorista Cearenses protestam contra Legislação Eleitoral

Nesta sexta feira, dia 20 de agosto de 2010, de 16h as 18h, humoristas cearenses reunem-se na Praça do Ferreira, centro da cidade de Fortaleza, para protestar contra a Lei que proíbe artistas de todo o Brasil trabalhar nos palanques durante a campanha política. Na Praça os humoristas faram um panfletagem,mostrando para a população o tal descontentamento.
O panfleto, assinado pela ASSO-H (Associação dos Humoristas Cearenses) é este aí:

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

sexta-feira, 23 de julho de 2010

ZEBRINHA

Site do Humorista Cearense ZEBRINHA: http://www.zebrinha.net.br/

sexta-feira, 2 de julho de 2010

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A verdadeira história do Ex-taleiro Promar

Finalmente acabou a novela do Estaleiro Promar que vinha pru Ceará. Rimou. O Governador Cid não conseguiu emplacar o dito-cujo. A pedra no sapato do governador foi a Luiziane, prefeita da Capital, argumentando que a instalação do bicho em Fortaleza, na Praia do Titanzinho; Praia que aliás, eu não identifico bem aonde fica... pensei inclusive, quando ouvi este nome a primeira vez, tratar-se de uma banda de Rock Infantil, causaria sérios danos ambientais à região. Para a área, a Loura diz ter um projeto de valorização da orla e do povo que ali reside.
Os que são (eram) pró a instalação, lamentam a perda da fábrica de navios. É pra isso que serve um Estaleiro: fabricar navios. Dizem que o Ceará perdeu 1.200 empregos. Os que eram e continuam sendo contra, baseiam-se num minuncioso estudo de gabaritados estudiosos da UFC, que afirma que o local pretendido, em plena área urbana não é o adequado à tal instalação, corraborando com o pensamento da Prefeita.
Quem deu a notícia do Ex-taleiro foi a própria prefeita, depois duma conversa com o pernanbucano Lula da Silva. Disse também que o próximo Estaleiro, depois do Promar, a ser instalado no Brasil, será no Ceará. Porém, não Fortaleza.
Diante disso, como bom cearense que sou, concluo: Pra que fabricar navios, se o nosso forte é Jangada?!

terça-feira, 1 de junho de 2010

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Chico Anysio chega para o II Festival Nacional de Humor de Marnguape

O humorista Chico Anysio chega a Fortaleza na 1ª hora desta quinta (27/05/10) para participar da abertura do Festival Nacional de Humor de Maranguape, que acontece de 27 a 30 de maio em sua terra natal. Chico não vai fazer show. Vai só marcar presença e ser homenageado. Em 2009, o humorista acertou participação no Festival. Viria bater um papo legal de 60 minutos, no palco principal do evento com este Zebrinha, mas ficou dodói e não veio.
Tô indo jajá ao aeroporto dar boas vindas ao maior, que vem acompanhado de seu filho e empresário, o também humorista André Lucas.
Amanhã, durante o dia Chico Anysio grava comercial para DOMUS, do seu irmão Elano de Paula.