quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Jadilene vence FHC em Igutau

De 05 a 08 de agosto, agorinha, que passou, a cidade de Iguatu, aqui mesmo no Ceará, tornou-se mais uma vez, a Capital do Humor, com a realização do VI FHC (Festival de Humor Cearense). O vencedor do Festival foi o humorista iguatuense Damião, no papel de Jadilene. Taí a foto dele aí embaixo. Ganhou Mil e Quinhentos Contos + Troféu. O segundo colocado, que ganhou Mil Reais + Troféu, foi o fortalezense Felipe Ferreira. Em terceira colocação, ganhando 500 contos + Troféu, ficou o humorista Oscabrito, de Fortaleza.
A realização do FHC é do SESC-CE e a produção é do Escritório do Riso.

Além da Mostra Competitiva, o FHC teve atrações especiais em suas 4 noites: Foram os três cearenses que participaram do QUEM CHEGA LÁ, do Domingão do Faustão, Alex Nogueira, Bené Barbosa e Ery Soares, além do humorista Kleber Fernandes, no papel da Froxilda. Espia ai a rumade gente curtindo o show do Alex. Não dá pra ver não, mas ele tá lá no meio.


Ó a Froxilda frescando! Ô macho fresco!




Eu, apresentador, com alguns participantes da Mostra Competitiva: Seu Cabaça, Megdal, Goiaba, Lesadim e Felipe Ferreira.


quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eu, presidente da ASSO-H e Veia Cômica, Presidente do Fórum do Humor


FÓRUM DO HUMOR CEARENSE ELEGE DIRETORIA

O humorista Veia Cômica foi eleito presidente do FOCHUM - Fórum do Humor, na última segunda-feira, 27, 19h, no MIS (Museu da Imagem e do Som). Representando a SECULT (Secrataria da Cultura do Ceará) estiveram presentes BC Neto e Karla Karenina, a Meirinha, que comandou e deu posse à diretoria.
A diretoria ficou assim constituida:
Presidente: Ernesto Martins
Vice: Kleber Fernandes
1º Secratário: Edvaldo Santos
2º Secratário: Carri Costa
1º Tesoureiro: Mário Jr.
2º Tesoureiro: Luciano Lopes. Na foto: Carri Costa, Edvaldo Santos, Ernesto Martins, Kléber Fernandes, Luciano Lopes, Mário Jr. e Karla Karenina

quinta-feira, 9 de julho de 2009

MEIRINHA e ZEBRINHA

Sucesso Total no Show que estamos fazendo todo Sábado no Teatro Chico Anysio, eu e a Meirinha. Apareça! Começa as 8 da noite, e vamos ficar em cartaz durante todo o mês de julho.





segunda-feira, 6 de julho de 2009

Onde tem Show de Humor no Ceará?

Arreégua macho!!! Eu num já disse mil vezes que é no Teatro Chico Anysio!
Taí o Cartaz que não me deixa mentir!

quarta-feira, 1 de julho de 2009