... pois é! eu nem sequer fui, porém, tô voltando. Prometo, pra mim mesmo, que (tá vendo, como eu sou doido por vírgulas!?) a partir de agora, de vez em quando (uma vez por semana, pelo menos) vou estar escrevendo e inventando alguma marmota pra quem visitar o Blog do Zebrinha.
www.zebrinha.net Palestras, Shows, Eventos, Confreternizações em Empresas, Escolas, Congressos e Convenções com o Melhor do Humor Cearense
quarta-feira, 29 de abril de 2009
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Show do Tom - 4 Anos
O programa foi gravado dia 11 e foi ao ar, dia 13 de setembro de 2008.
Quem também estava lá: Augusto Bonequeiro, Rossicléa, Aluisio Jr., Titela, Picolina,
Aurineide Camurupim, Zé Modesto, Lailtinho.
E + André Lucas, Benvindo Siqueira, Rossini Macedo, Shaolim, Pedro Manso...
...Shiiii!
Ía esquecendo: quem também tava lá era Tom Cavalcante.
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Show Rindo à Toa com Chico Anysio e Seus Amigos
Show Rindo à Toa com Chico Anysio e Seus Amigos
domingo, 24 de agosto de 2008
Pra Começar...
... começo com três pontinhos, porque muito já deveria ter escrito, depois que criei este Blog, só que quase nada escrevi. Então vamos lá:
Como ainda estamos em agosto, vamos falar do que participei e me envolvi neste mês.

Como ainda estamos em agosto, vamos falar do que participei e me envolvi neste mês.
FHC
O FHC, nada tem a ver com o dito cujo. FCH aqui é: Festival de Humor Cearense, que aconteceu em sua 5ª Edição, nos dias 30 e 31 de julho e 1º e 2 de agosto do corrente ano, na cidade de Iguatu-CE.
O Festival é uma realização do SESC, e ali mesmo acontece. A organização do evento, criado pelo humorista Giovani de Oliveira, é do Escritório do Riso, do qual sou diretor. O sucesso foi o de sempre. Média de público por dia: 600 (seiscentas) pessoas.
As atrações: Augusto Bonequeiro, Eri Soares, Rossicléa, Otília, João Cláudio Moreno, Tom Leite e Froxilda Fofolete. Pra não dá zebra, fui o apresentador do evento.
O FHC, nada tem a ver com o dito cujo. FCH aqui é: Festival de Humor Cearense, que aconteceu em sua 5ª Edição, nos dias 30 e 31 de julho e 1º e 2 de agosto do corrente ano, na cidade de Iguatu-CE.
O Festival é uma realização do SESC, e ali mesmo acontece. A organização do evento, criado pelo humorista Giovani de Oliveira, é do Escritório do Riso, do qual sou diretor. O sucesso foi o de sempre. Média de público por dia: 600 (seiscentas) pessoas.
As atrações: Augusto Bonequeiro, Eri Soares, Rossicléa, Otília, João Cláudio Moreno, Tom Leite e Froxilda Fofolete. Pra não dá zebra, fui o apresentador do evento.
Chico Anysio na Assembléia
Dia 08, sexta, as 10 da manhã,foi realizada uma Sessão Solene em homenagem à criação do Dia do Humorista, que é justamente 12 de Abril, data de nascimento do Chico. Ali Chico recebeu uma Placa Comemorativa. A idéia da criação do dia é nossa e o Projeto de Lei é do Deputado Artur Bruno. Lá muitos colegas se fizeram presentes. A mesa foi composta por: Dep. Domingos Filho, Dep. Artur Bruno, Sec. de Cultura Auto Filho, Chico Anysio, Zebrinha e Amadeu Maya.
Dia 08, sexta, as 10 da manhã,foi realizada uma Sessão Solene em homenagem à criação do Dia do Humorista, que é justamente 12 de Abril, data de nascimento do Chico. Ali Chico recebeu uma Placa Comemorativa. A idéia da criação do dia é nossa e o Projeto de Lei é do Deputado Artur Bruno. Lá muitos colegas se fizeram presentes. A mesa foi composta por: Dep. Domingos Filho, Dep. Artur Bruno, Sec. de Cultura Auto Filho, Chico Anysio, Zebrinha e Amadeu Maya.
Chico.Tom
Dias 08 e 09 foi realizado no Centro de Convenções, o maior e mais concorrido Espetáculo de Humor de todos os tempos no Ceará. Foi o encontro de Chico Anysio e Tom Cavalcante. Nós do Escritório do Riso estávamos na produção.
Estive com o filho do Chico, André Lucas (Puliça) da Escolinha do Professor Raimundo, durante sete dias, correndo dum lado para o outro, para que, tudo, na hora do espetáculo acontecesse na mais perfeita ordem. E foi assim, que realmente aconteceu. O André, além de humorista, também é produtor e empresário do pai.
Valeu Tom!
No espetáculo, o Tom (Seu Venâncio) fez referência ao Zebrinha.
Valeu Chico!
Já o Chico, referiu-se a mim, quando estava atuando de Professor Raimundo, relembrando os que já passaram pela Escolinha mais famosa do Brasil. Assim falou o Professor: “... A Rossicléa e o Zebrinha só não foram porque a Escolinha acabou..”
Sal e Brasa e uma boa conversa
Dia 09, depois do último show, fomos jantar no Sal e Brasa. Lá conversamos um pouco sobre tudo: humor, política, literatura etc coisa e tal. Presentes ao jantar: eu, minha esposa Socorro, Chico Anysio, Quinzinho, André Lucas, Aline, Elano de Paula, Lourdinha e o produtor Nonato.
sábado, 23 de agosto de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)
